22.1 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Shoppings de Barueri entram no clima da primavera com oficinas e promoções

Publicidade • Anuncie Aqui

Parque Shopping Barueri realiza a Feira Garden neste final de semana

Para celebrar a chegada da primavera, que teve início na última quarta-feira (22), os shoppings da região anunciaram ações especiais. É o caso do Parque Shopping Barueri, que neste final de semana realiza a Feira Garden, além do Alpha Square Mall, que traz 20% de desconto em suas lojas. Confira:

Feira Garden

Parque Shopping Barueri

Para os clientes que desejam deixar a casa mais verde, ou para os amantes de plantas no geral, o Parque Shopping Barueri (R. Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400) recebe, neste sábado e domingo, 25 e 26 de setembro, a Feira Garden. Nos dois dias, o público poderá garantir flores, plantas e insumos diretamente de produtores com preços muito atrativos.

Em parceria com a Recantos dos Cactos e a D’Flor a Flor, os clientes encontrarão itens como suculentas, cactos, arranjos, terrários, fertilizantes, vasos de barro, substratos, Kalanchoe, Kaladivia, Violeta, uma grande diversidade de orquídeas, diversos tipos de folhagens, aromatizadores para casa, kit lavabo, sabonetes, pulseiras aromáticas, colares aromáticos e óleos essenciais.

Para conhecer mais sobre os parceiros, acesse: recantodoscactos.com.br e dfloraflor.com.br.

Além disso, a Feira Garden conta com uma programação especial de música ao vivo, oficinas infantis, presença da Flora, mascote do Shopping, para meet & greet e uma área de alimentação com chopp artesanal, comida de boteco, doces e fondue.

Semana de Primavera

Alpha Square Mall

Já o Alpha Square Mall (Avenida Sagitário, 138) anunciou a Semana da Primavera, que traz descontos de até 20% nas lojas do shopping.

A ação, que segue até dia 27 de setembro, destaca produtos de moda adulto e infantil, perfumaria, decoração e gastronomia, e conta com a parceria da Desing Dot, Bar do Alemão, Dom Poke & Sushi, Fetah Concept, Cacau Show, Akor e Hupalele.

“A troca de estação é sempre um estímulo para os lojistas do varejo criarem atrativos temáticos, sejam novos produtos e serviços, ou ações promocionais, visando atrair os clientes e envolvê-los com benefícios”, comenta Luis Claudio Nato, superintendente do mall.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também