17.2 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Shoppings da região dão descontos de até 70% em produtos

Temporada de promoções vai até o fim do mês

Publicidade • Anuncie Aqui

Os shoppings centers de Barueri anunciaram liquidações para o mês de janeiro. As grandes lojas estão dando desconto que vão até 70% para tentar acabar com o estoque que sobrou do final de ano, apesar das vendas de Natal terem tido um leve progresso no ano passado, aproximadamente 4,72% em relação a 2016, de acordo com dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

As promoções no Shopping Iguatemi Alphavile irão até o dia 28, com descontos de até 70%. Lojas de diversos departamentos, como de artigos para casa, roupas, acessórios, brinquedos e cosméticos integram a lista de membros participantes da temporada de liquidação. As redes Zara e a Fillity, por exemplo, oferecem 50% de desconto em toda loja.

Para conquistar compradores, além de oferecerem descontos, os lojistas também dão a opção de parcelamento dos produtos. “A diversidade dos produtos em oferta está grande nessa liquidação e os descontos e formas de pagamentos são atrativos. Sugerimos que o cliente faça antes uma pesquisa nas lojas participantes”, disse a supervisora de marketing do Iguatemi Alphaville, Amanda Zeni.

O Shopping Tamboré deu à temporada de ofertas o nome “Liquida Ponto Mix”. Entre os dias 19 e 21, lojistas oferecerão desconto de até 50%.  Para atrair a atenção do público, o local decorou as lojas destacando as melhores promoções. Na loja L’occitane, por exemplo, o sabonete líquido da linha Pomar de Flores, que custava R$ 46 agora está por R$ 23.

As promoções no Parque Parque Barueri ficarão disponíveis até o dia 4 de fevereiro e a redução do valor dos produtos pode chegar a 70%.

Serviço:

Shopping Iguatemi Alphaville: Alameda Rio Negro, 111

Shopping Tamboré: Av. Piracema, 669

Parque Shopping Barueri: Rua Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também