20.2 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Shopping de Barueri realiza campanha de inverno com arrecadação de doações

Publicidade • Anuncie Aqui

É possível deixar itens, como roupas, sapatos e cobertores, até o dia 31 de julho no Alpha Square Mall

Até o dia 31 de julho, o Alpha Square Mall (Av. Sagitário, 138), em Alphaville, realiza a campanha de inverno no “Jardim Solidário”. O espaço foi especialmente criado pelo empreendimento para receber doações de roupas, sapatos e cobertores.

Segundo o mall, os itens arrecadados serão entregues ao Instituição Caritas Barueri, entidade que visa garantir acolhimento a pessoas em situação de rua e desabrigo por abandono.

“Neste período, as campanhas de solidariedade são fundamentais para apoiar a população mais carente e vulnerável ao frio. Por isso, montamos um amplo espaço, como se fosse uma vitrine aberta, com estantes e araras para que os visitantes possam fazer suas doações”, destacou Luis Claudio Nato, superintendente do shopping do Alpha Square Mall.

Por conta da pandemia, o empreendimento segue com todos os protocolos sanitários, como aferição de temperatura na entrada, obrigatoriedade do uso de máscara, disposição de totens de álcool em gel pelo shopping e a capacidade máxima sugerida pelo Plano São Paulo.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também