22.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com descontos de até 70%, liquidação de verão começa no Shopping Tamboré

Publicidade • Anuncie Aqui

Lojas como Camicado, Arezzo e TVZ já estão em promoção

Para quem precisa comprar roupas novas, este é o momento certo. É que as lojas do Shopping Tamboré (Av. Piracema 669) já iniciou sua temporada de liquidação de verão. Por lá, os descontos devem chegar a 70% e o objetivo é eliminar os estoques para a próxima estação.

O mall conta com ofertas em lojas de diferentes segmentos, entre eles, roupas de crianças, sapatos e até decoração. É o caso da Camicado, que tem itens selecionados com 50% de desconto. Já na Zippy, voltada ao público infantil, há roupas com valores até 70% mais baixos.

Para as mulheres, a dica são os descontos progressivos na loja TVZ, que chegam a 30%. Já na Arezzo, os calçados femininos selecionados estão até 50% mais baratos.

Guinada no mercado
Segundo a Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos), a expectativa é que as vendas em janeiro aumentem em 3% com os descontos em relação a 2018.

Ainda de acordo com a Ablos, a maior demanda para a temporada deve ser por itens voltados para viagens em locais com sol, entre eles, bermudas, regatas, shorts, vestidos, biquínis e sungas. “Peças de alfaiataria também tem um crescimento de vendas durante esta liquidação em razão da época das festas de formatura”, declarou Tito Bessa Jr., presidente da Ablos e fundador da rede de lojas TNG.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também