Homem ‘infiel’ leva celular para conserto e deixa bilhete com apelo para técnico

0
524

Um homem infiel, que levou o celular para a assistência técnica e deixou um bilhete com apelo para o profissional não consertar o aparelho viralizou nas redes e bateu mais de seis milhões de visualizações no TikTok. Confira o vídeo aqui.

A loja fica em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O técnico em informática, Zalmir Ferreira, compartilhou a história do cliente para que a esposa não descobrisse supostas traições praticadas por ele, cujas provas estavam reunidas no celular.

“Há três semanas, um casal deixou um celular na loja, ela disse que queria ver alguma coisa que estava no celular, mas que ele deixou o aparelho cair no vaso. Ela falou que era para consertar e entregar só pra ela. Quando abri o aparelho, tinha um bilhete lá dentro, do marido, e R$150 para que eu não arrumasse o aparelho”, contou o profissional.

O bilhete

“Amigo, por favor, fala que este aparelho não tem mais jeito. Se minha esposa “ver” o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante e as ovelhas da igreja. Em nome do pai me ajuda, está aí um agrado pra você”, escreveu.

Zamir contou que ele não quis se envolver na situação e devolveu o dinheiro ao cliente. Após consertar o aparelho normalmente, no entanto, ele conta que o homem voltou à loja para ameaçá-lo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.