18.8 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Shopping Tamboré traz atrações para animar as férias de verão

Publicidade • Anuncie Aqui

Chegou o período mais desejado do ano pelas crianças: as férias de verão! Com o fim do ano letivo, os pequenos já estão animados para se divertir e o Shopping Tamboré traz atrações que agradam todas as idades e ainda ajuda os pais na tarefa de entreter os pequenos durante todo o mês.

A partir do dia 14 de janeiro, o mundo mágico dos unicórnios vai invadir o Shopping Tamboré. As crianças vão se divertir com o Magic Unicorn, evento que traz uma piscina de bolinha com mais de 160 mil bolinhas, tobogãs, escorregadores e fofo unicórnio inflável.

Estação Kids oferece uma programação completa com oficinas educativas para as crianças brincarem durante todo o mês. Já a AZE Games, traz muita aventura e interatividade em diversos jogos eletrônicos.

Para quem quer relaxar no escurinho do cinema, o Cinemark traz estreias imperdíveis para toda a família. O destaque é o filme Frozen II, com Anna, Elsa e Olaf em novas aventuras.

E para os pequenos que desejam fazer um passeio diferente pelo shopping, o Big Kids Trem Os Bichinhos Pet Drive são as opções ideais. No primeiro, os passageiros desfilam dentro de um animado trem com músicas infantis. Já o segundo, traz bichinhos motorizados que levam os passageiros para um lúdico passeio pelos corredores do shopping.

Do lado de fora do shopping, a Roda-Gigante Brasil espera pelos visitantes para um delicioso passeio em uma das maiores rodas-gigantes transportáveis da América Latina, com 30 metros de altura.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também