23 C
Tamboré
terça-feira, 23 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Enel abre loja de atendimento em Barueri durante o feriado

Publicidade • Anuncie Aqui

Por conta da pandemia da Covid-19, para ser atendido presencialmente, é preciso fazer um agendamento pelo site da companhia

Nesta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, e sexta-feira (4), a Enel, empresa responsável pela distribuição de energia, abre suas lojas de atendimento, incluindo a de Barueri (Av. Henriqueta Mendes Guerra, 604).

Por conta da pandemia da Covid-19, para ser atendido presencialmente, é preciso fazer um agendamento pelo site da companhia (https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/agende-seu-atendimento-presencial0.html), ou pelo app Enel SP, optando pelo dia, horário e local mais próximo.

Os consumidores têm ainda os canais de atendimento para registrarem as suas solicitações. É possível em contato por meio da Agência Virtual (https://www.enel.com.br/pt-saopaulo), do aplicativo Enel SP, do WhatsApp Elena (21-99601-9608), do WhatsApp Lojas (11-94053-9491) e do Call Center (0800 72 72 120 – atendimento comercial – e 0800 72 72 196 – atendimento emergencial).

Por meio destes canais, os clientes podem solicitar ligação de nova unidade consumidoras, transferir titularidade, solicitar segunda via da conta de luz, consultar débitos, entre outros serviços.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também