17.1 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Home Variedades Dia dos Namorados: Parque Shopping Barueri participa da promoção ‘Deu Match’ com o Tinder

Dia dos Namorados: Parque Shopping Barueri participa da promoção ‘Deu Match’ com o Tinder

0
Dia dos Namorados: Parque Shopping Barueri participa da promoção ‘Deu Match’ com o Tinder
A oferta acontece entre os dias 1º até 19 de junho (Divulgação)

Para comemorar o amor, celebrado no Dia dos Namorados, em 12 de junho, o Parque Shopping Barueri (Rua General Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400)  preparou a promoção Deu Match, feita em parceria com o Tinder, o app de relacionamento mais popular do mundo.

De hoje (1) até 19 de junho, a cada R$250 em compras nas lojas participantes, mais R$30,00, o cliente leva para casa um kit pipoca exclusivo, que vem com almofada, um balde e 2 copos, além de um voucher Tinder Gold válido por 30 dias.

kit promoção
O consumidor que participar vai levar para casa um kit pipoca personalizado Tinder, com uma almofada, dois copos e um balde, além de um voucher para o Tinder Gold (Divulgação)

Versão especial

Essa versão especial paga do aplicativo traz benefícios adicionais na plataforma, como curtidas ilimitadas, 5 “super likes” semanais, usabilidade do recurso “voltar” – para caso role aquele arrependimento ao arrastar um perfil para a esquerda – e, ainda, acesso ao Passaporte, que permite a conexão com pessoas de diversas partes do mundo.

Basta cadastrar as notas no aplicativo do Gen Shop e adquirir o brinde exclusivo, realizando o pagamento pelo app via PIX, cartão de crédito ou dinheiro, e retirar o item nos postos de trocas. Há um limite de 4 kits por CPF.

Mais informações podem ser consultadas pelo site do centro de compras.