Barueri inaugura “Natal Encantado”

Maestro João Carlos Martins fará show de abertura, às 21h, no dia 9 de dezembroFoto: Divulgação

A Prefeitura de Barueri inaugurará a decoração natalina da cidade no dia 9 de dezembro, a partir das 20h, com apresentação do maestro João Carlos Martins, no Bulevar, às 21h. A informação foi repassada com exclusividade ao JB.

O “Natal Encantado” contará com uma árvore de 28 metros de altura (no bulevar central) iluminada por LED, de acordo com a administração, uma das maiores do país. O Parque Municipal Dom José também será decorado. A programação especial acontecerá até dia 20 de dezembro, a partir das 20h, na região central. No dia 10, às 12h, o cantor Sérgio Reis fará show no Parque Municipal (Rua Ângela Mirella 500).

No dia 11 é a vez da suíte do quebra nozes com Cicero Gomes, o primeiro bailarino do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Toquinho estará no bulevar central no dia 16, às 21h. O espetáculo teatral Natal da Lira dos Autos também poderá ser visto. Visita vai até 2 de janeiro. O cenário pode ser visitado até 2 de janeiro de 2018. A programação completa e mais informações em breve no site www.barueri.sp.gov.br.