29.1 C
Tamboré
quarta-feira, 24 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Transportes metropolitanos têm mudanças durante o feriado prolongado de Corpus Christi

Publicidade • Anuncie Aqui

Desta quinta-feira (16), feriado religioso de Corpus Christi, até o próximo domingo (19), o sistema de transportes metropolitanos terá um esquema diferente de atendimento e circulação.

De acordo com a Secretaria de Transportes Metropolitanos (STM), as Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, da ViaMobilidade, funcionarão com oferta e intervalo de sábado no dia 16. Na sexta-feira (17), as rotas que ligam Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira e Osasco terão operação de dia útil normal.

No sábado (18), os trajetos contarão com horários de fim de semana. Já no domingo (19), por conta da realização de serviços de manutenção programada, os trens da Linha 9-Esmeralda irão funcionar com intervalo de 15 minutos das 7h às 15h; após esse período a pausa será de dez minutos.

CPTM

Nesta quinta-feira (16) e na sexta-feira (17), as linhas da Companhia Paulista Metropolitana de Transportes Urbanos (CPTM) funcionarão normalmente. Nos dias 18 e 19, os intervalos médios serão os normais programados para sábado e domingo, respectivamente.

EMTU

Já na Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), nesta quinta-feira (16), a operação de todas as linhas metropolitanas gerenciadas pela empresa terão programação equivalente a de sábado. Na sexta-feira (17), a empresa seguirá a programação de viagens e frota de dias úteis. No fim de semana, a operação será normal.

Os passageiros podem consultar detalhes pelo site ou no aplicativo EMTU Oficial, disponível para os sistemas iOS e Android.

 

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também