Questionário sobre mobilidade em Barueri poderá ser respondido até dia 10 de maio

0
780
Questionário Plano de Mobilidade Barueri
Respostas vão servir para elaboração do Plano de Mobilidade da cidade (Secom Barueri)

Se você ainda não respondeu o formulário sobre o transporte em Barueri, ainda dá tempo. As respostas do questionário servirão para a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana da cidade. A população pode participar respondendo até o dia 10 de maio o questionário disponível AQUI.

São 16 perguntas sobre como os moradores se locomovem em Barueri, condições das calçadas, iluminação, asfalto, entre outras. Leva só cinco minutos, não deixe de participar.

O Plano de Mobilidade Urbana de Barueri começou a ser elaborado em março deste ano. Segue as determinações da Lei Federal nº 12.587/2012, que estabelece diretrizes para o desenvolvimento da rede viária das cidades brasileiras e busca contribuir com a organização dos deslocamentos nos centros urbanos do país.

Melhorias no transporte público
Após o encerramento das etapas de trabalho, a Prefeitura de Barueri vai recolher e organizar as informações dos grupos de todas as áreas envolvidas no Plano de Mobilidade Urbana para traçar a proposta, discuti-la em audiência pública e, por fim, elaborar a minuta de lei a ser encaminhada para apreciação e aprovação dos vereadores na Câmara Municipal. Em seguida, o projeto será enviado ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.