Questionário sobre mobilidade em Barueri poderá ser respondido até dia 10 de maio

Questionário Plano de Mobilidade Barueri
Respostas vão servir para elaboração do Plano de Mobilidade da cidade (Secom Barueri)

Se você ainda não respondeu o formulário sobre o transporte em Barueri, ainda dá tempo. As respostas do questionário servirão para a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana da cidade. A população pode participar respondendo até o dia 10 de maio o questionário disponível AQUI.

São 16 perguntas sobre como os moradores se locomovem em Barueri, condições das calçadas, iluminação, asfalto, entre outras. Leva só cinco minutos, não deixe de participar.

O Plano de Mobilidade Urbana de Barueri começou a ser elaborado em março deste ano. Segue as determinações da Lei Federal nº 12.587/2012, que estabelece diretrizes para o desenvolvimento da rede viária das cidades brasileiras e busca contribuir com a organização dos deslocamentos nos centros urbanos do país.

Melhorias no transporte público
Após o encerramento das etapas de trabalho, a Prefeitura de Barueri vai recolher e organizar as informações dos grupos de todas as áreas envolvidas no Plano de Mobilidade Urbana para traçar a proposta, discuti-la em audiência pública e, por fim, elaborar a minuta de lei a ser encaminhada para apreciação e aprovação dos vereadores na Câmara Municipal. Em seguida, o projeto será enviado ao Ministério do Desenvolvimento Regional.