Bolsa Trabalho divulga lista dos 360 convocados de Barueri

bolsa trabalho barueri
Os selecionados devem comparecer na Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho até dia 14 de julho (Divulgação/Secom Barueri)

O Programa Bolsa Trabalho, do governo estadual, divulgou a lista dos 360 convocados de Barueri para sua próxima edição. Os selecionados devem comparecer a partir desta quinta-feira (30) até o dia 14 de julho para regularizarem a inscrição das vagas. O trabalho tem início previsto para 18 de julho. Confira AQUI a lista dos bolsistas convocados.

A efetivação das vagas deve ser feita na Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), na Alameda Araguaia, 921, em Alphaville. O horário é das 9h às 16h e os selecionados devem levar RG, CPF, comprovante de endereço e carteira de trabalho.

O Programa

O programa é realizado durante cinco meses, oferece uma bolsa auxílio de R$450, mais R$90 como complementação de cesta básica.  A iniciativa também conta com curso de qualificação, seguro contra acidentes e atividades de trabalho.

Entre os cursos de qualificação disponíveis estão os de gestão administrativa e de pessoas, rotinas e serviços administrativos, secretariado e recepção, EJA (para quem possui o curso fundamental incompleto), entre outros.