Base Guardiã Maria da Penha de Barueri foi transferida temporariamente para Rua da Prata

0
214
guardia maria da penha barueri
Base passará por reforma e atendimento temporário será na Secretaria de Segurança (Divulgação/Secom Barueri)

O atendimento da Base Guardiã Maria da Penha, realizado na Aldeia de Barueri, foi temporariamente transferido para a sede da Secretaria de Segurança Urbana e Defesa Social (SSUDS), que fica na rua da Prata, 725 – Jardim dos Camargos.

A Base passará por reforma e melhorias estruturais, segundo a gestão. A obra prevê a revisão nas instalações elétricas e hidráulicas, revitalização de cobertura e piso, terá mais acessibilidade e contará com modernizações externas.

Atendimento 24 horas
Durante a reforma, o atendimento especializado às vítimas de violência doméstica acontece no 1º andar do prédio da SSDUS e continua sendo 24 horas.

A base é sede do Programa Guardiã Maria da Penha, que tem o objetivo de proteger as vítimas de violência doméstica por meio de visitas domiciliares feitas de forma regular às casas ou trabalho dessas mulheres. Atualmente, 25 mulheres estão no programa de proteção.

Contato
Os números de contato também sofreram alteração provisoriamente e passam a ser os mesmos da Secretaria de Segurança, que são: (11) 4199-1400 e 4198-3205, ramal 147.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.