Barueri abre 150 vagas para empreendedores aprenderem sobre exportação

0
300
curso Barueri
Curso tem duração de quatro meses (Freepik)

Para ajudar os empresários de Barueri e turbinar a economia local, a Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, está com inscrições abertas para mais uma edição do Exporta SP.

O programa gratuito oferece 150 vagas para empresas paulistas de micro, pequeno e médio portes que desejam aprender a exportar ou que pretendem incrementar suas vendas no exterior. A capacitação vale para os setores industriais, serviços, agronegócios e startups.

Inscrições
O período de inscrição vai até o dia 17 de junho. O programa tem início em julho. Mais informações sobre o programa estão disponíveis pelo site do InvestSP. Para preencher o cadastro, o candidato deve acessar o formulário de inscrição. 

A capacitação

A capacitação para exportação tem duração de quatro meses e trata temas como inteligência comercial, formação de preços, adequação de produtos e serviços, planos de negócios, marketing e vendas. Todos os assuntos são ministrados por especialistas da Fundação e Instituto de Administração (FIA).

Além disso, os empreendedores inscritos no programa terão a oportunidade de participar de workshops e acessar a plataforma on-line de conteúdo AVA (Ambiente Virtual de Aula), que utiliza o Canvas como ferramenta de negócios.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.