21.8 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Vacinação contra raiva começa nesta segunda (9) no município

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta segunda-feira (9), Barueri realizará a vacinação de cães e gatos contra a raiva com agendamento. Esta ação será feita conforme o envio de doses ao município pelo governo do Estado, de maneira fracionada. O atendimento será somente na sede do Departamento Técnico de Controle de Zoonoses (DTCZ). 

Em julho, à reportagem do Jornal de Barueri, a prefeitura informou que não faria uma campanha de vacinação antirrábica este ano baseado em deliberação da Secretaria do Estado e orientações do Ministério da Saúde. 

Segundo a gestão, há 20 vagas às segundas-feiras pela manhã e 20 às terças-feiras à tarde. O munícipe deve checar qual o dia e o horário disponíveis. O agendamento deve ser feito pelo telefone (4198- 5679). Em caso de chuvas, a vacinação será suspensa e reagendada. 

Ainda de acordo com a prefeitura, como as vacinas serão enviadas pelo governo, serão priorizados os animais que tiveram contato com morcegos (através do trabalho de bloqueio) e aos munícipes que realizarem o agendamento por telefone. A Zoonoses fica na Rua Anhanguera, 200, Vila São Francisco.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também