17.7 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Home Saúde “Saúde em Ação” na Policlínica do Engenho Novo

“Saúde em Ação” na Policlínica do Engenho Novo

0
“Saúde em Ação” na Policlínica do Engenho Novo

A Prefeitura de Barueri, em parceria com o Instituto Brasil de Gestão Pública, realiza neste sábado (dia 20), das 9 às 17h, mais uma iniciativa que visa à prevenção de doenças, através do programa Saúde em Ação, realizado na Policlínica Engenho Novo.

Uma estrutura foi montada para atender os moradores do bairro Engenho Novo e região que poderão participar de diversas atividades voltadas à promoção da saúde, como aferição de pressão arterial e índice glicêmico, cálculo de IMC, teste de bioimpedância (que mede a composição corporal como gordura e massa magra), orientações sobre nutrição, dermatologia e cardiologia.

Neste dia haverá também o “Espaço da Beleza” e atividades lúdicas para as crianças como pintura facial. O evento contará ainda com presença de “Doutores da Alegria”, que prometem dar um toque especial na programação.

Serviço
A Policlínica Engenho Nono/ Cruz Preta oferece consultas e diagnósticos de serviços especializados como oftalmologia, cardiologia, otorrino, endocrinologia, urologia, gastroenterologia, proctologia, dermatologia, enfermagem, psicologia e pequenas cirurgias e exames de endoscopia, colonoscopia, tomografia, raio-x, RPA, exames de cardiologia e ultrassonografia.

Endereço: rua Clóvis Eduardo Silotto, 56, Engenho Novo
Contato: 4161-2808