29.1 C
Tamboré
quarta-feira, 24 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Profissionais da Educação Básica de 18 a 46 anos podem se cadastrar para a terceira fase de imunização contra a Covid-19

Publicidade • Anuncie Aqui

A vacinação deve ocorrer entre os dias 21 e 31 de julho

Profissionais que atuam na Educação Básica de todo Estado de São Paulo já podem realizar o cadastro no site VacinaJá Educação (vacinaja.educacao.sp.gov.br) para serem imunizados entre os dias 21 e 31 de julho.

A nova fase deve abranger todos que ainda não foram vacinados e que atuam nas escolas ou em órgãos administrativos, como Secretarias da Educação e Diretorias de Ensino. 

Cadastros 

No caso da rede estadual, apenas a categoria de terceirizados deverá fazer o cadastro. Para os demais profissionais, o QRCode será gerado e enviado ao e-mail informado, automaticamente, quando chegar a data da vacinação, sem necessidade de cadastro prévio.

Para as demais redes – municipal, federal e particular -, o cadastro é obrigatório. No cadastro, os profissionais devem informar o número do CPF, nome completo e e-mail. Em seguida, receberão um link no e-mail indicado e será necessário validá-lo para dar continuidade ao cadastro. 

Comprovante 

No momento da vacinação, o profissional da educação deverá apresentar o comprovante VacinaJá Educação, RG e CPF para conferência dos dados pelo profissional de saúde. Caso o usuário não apresente o comprovante ele não poderá ser imunizado como profissional da educação.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também