Prefeitura abre agendamento para vacinação de pessoas com 37 anos ou mais

3
1527
Para se vacinar na cidade, é preciso agendar pelos canais da prefeitura, como o App Saúde Barueri. (Foto: Governo do Estado de São Paulo)

Anúncio foi feito nas redes sociais da gestão nesta quarta-feira (7)

Nesta quarta-feira (7), a Prefeitura de Barueri abriu agendamento para a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com 37 anos ou mais. O anúncio foi feito nas redes sociais da gestão.

Para se vacinar na cidade, é preciso agendar pelo APP Saúde Barueri, na UBS mais próxima da residência, pelo call center (11 4349-0600) ou pelo Portal Saúde Barueri (saudeportalcidadao.barueri.sp.gov.br).

Ainda segundo a gestão, os munícipes precisam atualizar seu Cadastro Cidadão e fazer o pré-cadastro no Vacina Já, do governo estadual (vacinaja.sp.gov.br).

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde…

    Tenho 39 anos, infelizmente desde o dia 07/07/2021, estou tentando agendar sem sucesso.
    No telefone opção 3 desliga na cara
    App diz q estou na fila.
    Fui em 3 ubs e todas me falaram a mesma coisa, não temos vacinas e como agendar!! Tenta no app…triste.

  2. Esse telefone não está agendado pessoas de 42nunca tem agendamento e agora quer dizer que é pra agendar os de 37 me polpe

  3. Nossa, como está difícil agendar vacina por esse aplicativo Nossa só piorou atendimento não estou entendendo não tem vacina e tem pessoas que mesmo com dificuldade está conseguindo agendar, na central de atendimento fala que não tem!!!.. que está acontecendo mesmo?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.