22.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Mais de 3 mil doses da vacina AstraZeneca chegam nesta sexta-feira (4) em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Imunizante será para a vacinação de pessoas de 18 a 29 anos com comorbidades e com deficiência permanente (beneficiários do BPC)

Nesta sexta-feira (4), Barueri recebe uma nova remessa da vacina AstraZeneca para dar andamento na imunização contra a Covid-19. Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde, serão entregues 3.620 doses no município.

Ainda de acordo com a secretaria, as doses serão direcionadas para a vacinação de pessoas de 18 a 29 anos com comorbidades e com deficiência permanente (beneficiários do BPC), que terá início também nesta sexta (4), segundo divulgado pela Prefeitura de Barueri.

Para ser imunizado, é necessário fazer um agendamento pelo call center (11 4349-0600), na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência (esses dois, somente em dias úteis) e pelo Portal da Saúde (saudeportalcidadao.barueri.sp.gov.br).

Pessoas com comorbidades precisam apresentar comprovante da condição de risco por meio de exames, receitas, relatório ou prescrição médica. Os cadastros previamente existentes em Unidades Básicas de Saúde (UBS) também podem ser utilizados.

Já as pessoas com deficiência permanente precisam apresentar o comprovante do recebimento do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC).

A cidade conta com seis polos de vacinação em diferentes pontos. Para conferir os endereços, é só acessar o site da prefeitura (coronavirusbarueri.com).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também