19.5 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cidade começa a vacinação de adolescentes de 17 anos sem comorbidades nesta segunda-feira (30)

Publicidade • Anuncie Aqui

Na quarta-feira (1/9) será a vez dos moradores com 16 anos e, na quinta (2), os com 15 anos. É necessário fazer agendamento

A partir desta segunda-feira (30), Barueri inicia a vacinação contra a Covid-19 de adolescentes entre 15 e 17 anos sem comorbidades, mediante agendamento nos canais da prefeitura.

Segundo a gestão, nesta segunda (30), serão imunizados moradores com 17 anos. Na quarta-feira (1/9), será a vez daqueles com 16 anos e, na quinta-feira (2), dos adolescentes com 15 anos.

A prefeitura informou que as datas indicam o início dos procedimentos e não significam que eles ocorrerão apenas no período indicado e que o avanço da campanha depende totalmente da disponibilidade de doses, que são enviadas pelo Ministério da Saúde aos municípios aos poucos.

O agendamento para vacinação pode ser feito pelo APP Saúde Barueri, pelo call center (11 4349-0600), na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência, e pelo Portal da Saúde (saudeportalcidadao.barueri.sp.gov.br). Também é preciso fazer o pré-cadastro no Vacine Já (vacinaja.sp.gov.br), do governo estadual.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também