Jandira oferece curso gratuito em parceria com o Sebrae/Senai

Jandira cursos
Os alunos aprenderão desenvolver manutenção e testes no sistema de injeção eletrônica de veículos leves (Pexels)

Para turbinar a qualificação profissional dos moradores da cidade e ampliar as chances de empregabilidade, a Prefeitura de Jandira tem promovido capacitações sem custo.

A Secretaria de Indústria e Comércio do município, por meio da parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), está com inscrições abertas para o curso gratuito Empreenda Rápido.

Com o tema de “Diagnóstico e Reparo do Sistema de Injeção Eletrônica de Veículos Leves”, o participante acompanhará o conteúdo durante 48 horas.

O curso será realizado do dia 30 de maio até 20 de junho, de segunda a quinta-feira, das 18h às 22h.

Durante as aulas, os alunos aprenderão a desenvolver competências relativas à manutenção e testes no sistema de Injeção Eletrônica de veículos leves, de acordo com normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança.

Matrículas
Para realizar a matrícula e em caso de dúvidas ou mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (11) 4772-4700. Também é possível se cadastrar no Senai, na Rua Elton Silva, 905 – Centro.