22.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Home Região Jandira oferece 40 oportunidades de emprego

Jandira oferece 40 oportunidades de emprego

0
Jandira oferece 40 oportunidades de emprego
Há vaga para auxiliar de açougueiro (Freepick)

A Casa do Trabalhador de Jandira, através da Secretaria de Indústria e Comércio, está com 40 vagas abertas de emprego.

São dez oportunidades para Auxiliar de Açougueiro, nove para Açougueiro e uma para Líder de Operações (Logística), oito para Vigia/Porteiro e doze ara Vigilante.

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador da cidade (Rua Rubens Lopes da Silva, 333 – Centro – Jandira) até terça-feira (10), das 8h às 17h, para entregar o currículo. Se preferirem, é possível enviá-lo para o e-mail [email protected].

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, entre em contato através do telefone (11) 4707-6025.

Confira os requisitos e informações de acordo com cada função:

  • Auxiliar de Açougueiro: sexo masculino e feminino; ter de 20 a 50 anos; Ensino Médio completo e ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6×1. Ter atuado anteriormente em açougue será considerado um diferencial.

Sobre a vaga: estar atento (a) à necessidade de reposição ou compra dos itens para reporte ao chefe; checar se os preços dos produtos estão corretos e se atentar à validade.

  • Açougueiro: sexo masculino e feminino; ter de 25 a 60 anos; Ensino Médio completo; ter disponibilidade total de horário para trabalhar em escala 6×1 e experiência comprovada na função de açougueiro, além de conhecimento em cortes tradicionais e especiais em carne, limpeza de carnes e atendimento ao balcão.

Sobre a vaga: habilitado para realizar todos os cortes e moer as carnes quando solicitado pelos clientes; realizar diariamente o corte e armazenamento de carnes diversas para modelo de autosserviço (corte antecipado para alocar nas áreas de vendas); realizar os procedimentos de sanitização e limpeza das máquinas e equipamentos quando realizar cortes de diferentes tipos de carne; prestar apoio no recebimento das mercadorias certificando-se do atendimento da qualidade dos produtos e armazenagem; prestar atendimento aos clientes e ser responsável pela organização e limpeza da seção.

  • Líder de Operações (Logística): masculino; ter de 30 a 40 anos e Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Logística ou áreas afins.

  • Vigia/Porteiro: masculino e ter de 23 a 53 anos. É necessário ter experiência na área e conhecimentos de Informática (escolaridade indiferente).

  • Vigilante: masculino e ter de 23 a 53 anos. É necessário ter experiência na área, reciclagem em dia e conhecimentos de Informática (escolaridade indiferente).