Etecs de Osasco e Santana de Parnaíba prestam consultoria gratuita sobre declaração do IR

0
269
Etecs de Osasco e Santana de Parnaíba prestam consultoria gratuita sobre declaração do IR
Unidades da região oferecem atendimento presencial para preenchimento da declaração (Divulgação)

As Etecs vão prestar consultoria gratuita para quem encontra dificuldades no preenchimento do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). Na região, as unidades de Osasco e Santana de Parnaíba participam da ação. O prazo para a entrega da prestação de contas termina no dia 29 de abril.

Em Osasco (Rua Pedro Rissato, 30 – Vila dos Remédios), os atendimentos serão feitos presencialmente, de 11 a 14 de abril (das 19h30 às 22h), no laboratório de informática da Etec, pelos alunos do curso técnico de Contabilidade, sob orientação dos professores. A unidade sugere a doação de um quilo de alimento não perecível ou de produtos de higiene pessoal.

Na cidade de Santana de Parnaíba, o atendimento ocorre durante todo o período de declaração, em dias úteis, no período das 9h às 13h. A Etec fica na Avenida Tenente  Marques, s/nº – Fazendinha.

Documentação

Os interessados na consultoria devem apresentar comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2021, declaração anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, contribuição para previdência privada, entre outros). Mais informações sobre a declaração podem ser obtidas no site da Receita Federal.

Confira no site do CPS a relação atualizada das Etecs e Fatecs que oferecem o serviço.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.