23.1 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Etecs de Osasco e Santana de Parnaíba prestam consultoria gratuita sobre declaração do IR

Publicidade • Anuncie Aqui

As Etecs vão prestar consultoria gratuita para quem encontra dificuldades no preenchimento do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). Na região, as unidades de Osasco e Santana de Parnaíba participam da ação. O prazo para a entrega da prestação de contas termina no dia 29 de abril.

Em Osasco (Rua Pedro Rissato, 30 – Vila dos Remédios), os atendimentos serão feitos presencialmente, de 11 a 14 de abril (das 19h30 às 22h), no laboratório de informática da Etec, pelos alunos do curso técnico de Contabilidade, sob orientação dos professores. A unidade sugere a doação de um quilo de alimento não perecível ou de produtos de higiene pessoal.

Na cidade de Santana de Parnaíba, o atendimento ocorre durante todo o período de declaração, em dias úteis, no período das 9h às 13h. A Etec fica na Avenida Tenente  Marques, s/nº – Fazendinha.

Documentação

Os interessados na consultoria devem apresentar comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2021, declaração anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, contribuição para previdência privada, entre outros). Mais informações sobre a declaração podem ser obtidas no site da Receita Federal.

Confira no site do CPS a relação atualizada das Etecs e Fatecs que oferecem o serviço.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também