15.4 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Em Lisboa, Elvis busca parcerias para Santana de Parnaíba

Publicidade • Anuncie Aqui

Em mais um episódio da guinada internacional que tem buscado para Santana de Parnaíba, o prefeito Elvis Cezar (PSDB) está em Lisboa, onde se reuniu com empresários e com o prefeito da capital portuguesa, Fernando Medina, na sexta-feira (3). No fim de semana, o mandatário esteve com empresários de tecnologia.

De acordo com o tucano já foi acertado a vinda do mandatário lusitano ao Brasil e ao município parnaibano. “Acabamos de ajustar a base do Acordo de Desenvolvimento Econômico com a Cidade de Lisboa”, disse Elvis.

O político não detalhou se haverá recursos, mas os contatos internacionais têm sido uma tônica de seu segundo mandato. Elvis se reuniu com prefeitos da América do Sul e esteve no Uruguai e na Argentina. O mandatário também se reuniu com representantes de Barcelona e alguns dos acordos têm relação com o Consórcio Intermunicipal da Região (Cioeste), do qual é presidente.

No sábado, Elvis esteve com empresários de startups em Portugal e mostrou uma empresa de tecnologia que recuperou uma antiga fábrica. “Não existem cases como esse no Brasil e estamos buscando parcerias para implantar em Santana de Parnaíba”, afirmou.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também