Jandira: Centro de Referência da Juventude abre inscrições para cursos gratuitos

Centro de Referência de Jandira
Nova modalidade, strong, possibilita aos alunos um treinamento de alto rendimento personalizado para atletas ou alunos que almejam se especializar ou atingir este patamar (FreePik)

O CRJ (Centro de Referência da Juventude) de Jandira está com inscrições abertas para novos cursos e modalidades, tudo oferecido de maneira 100% gratuita. As matrículas são destinadas a jovens que tenham a partir de 15 anos e poderão ser realizadas até o dia 25 deste mês, já que as aulas iniciarão no dia 28.

O preparo de crianças e jovens com o intuito de incluí-los no mercado de trabalho, além da formação para o exercício da cidadania e a promoção de uma melhor qualidade de vida a partir do esporte são os principais objetivos do CRJ e dos profissionais que fazem parte deste projeto.

Desta vez, além de oferecer aulas de funcional, muay thai e MMA, o CRJ traz uma novidade: aulas de strong, onde os alunos terão um treinamento de alto rendimento personalizado para atletas e/ou alunos que almejam se especializar ou atingir este patamar.

As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas. Confira a grade de modalidades e cursos disponíveis e o cronograma com os horários para cada um deles:

  • Funcional – 09h às 10h;

  • Funcional – 10h às 11h;

  • Muay thai – 15h às 16h;

  • MMA – 16h às 17h;

  • Funcional – 19h às 20h;

  • Strong – 20h às 21h.

Separada em grupos

Além da novidade, a aula de Strong do CRJ é separada em dois grupos: um para fortalecer a parte superior e outro para a parte inferior. Ele proporciona tonificação de abdômen, pernas, glúteos e braços enquanto você agacha, faz prancha e burpee. A combinação de treino de alta intensidade estimula uma maior queima de calorias durante o treino e uma maior taxa de queima após o treino.

Os interessados em realizar a inscrição devem comparecer à Rua Alberto Russolo, 23 – Jardim Lindomar, ao lado da Delegacia de Jandira, com os seguintes documentos: 2 fotos 3×4, RG do (a) aluno (a) e do responsável, comprovante de residência e atestado médico.

Observação: não serão realizadas matrículas sem os documentos ou com apenas uma parte da documentação exigida.

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, entre em contato através do número (11) 4619-7054.