20.2 C
Tamboré
sexta-feira, 29 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Atento anuncia mais de 1,3 mil oportunidades de emprego no estado de São Paulo

Publicidade • Anuncie Aqui

Companhia é considerada uma das melhores empresas para trabalhar, segundo GPTW – Great Place to Work

Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anuncia nesta semana a abertura de 2.010 vagas de emprego em todo o país, todas para a área de atendimento ao cliente.

Do total de oportunidades, 1.360 são para o estado de São Paulo, disponíveis na capital, São Paulo (650 vagas), em São Bernardo do Campo (210 vagas),São Caetano do Sul (190 vagas), Santos (90 vagas) e em Ribeirão Preto (220 vagas). Para concorrer não é necessário ter experiência anterior e o candidato deve residir no município referente à vaga.

Para preencher as vagas, a companhia procura candidatos com ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal. Como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Salário compatível com o mercado.

É possível se candidatar até domingo, 22, enviando e-mail para [email protected]com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais da Atento: Facebook (http://www.facebook.com/atentovagas/) e Telegram (@AtentoVagas).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também