21.3 C
Tamboré
quarta-feira, 12 novembro 2025

Portal do Anunciante

Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de marketing e vendas

Portal do Anunciante

Portal do Anunciante

Últimas Publicações

Inclusão escolar após Parecer 50 é tema de evento gratuito

Capacitação online nos dias 19, 20 e 21 de agosto ajudará educadores a cumprir as exigências legais de inclusão, com foco no PEI e nas adaptações curriculares necessárias para alunos com deficiência, transtornos e dificuldades de aprendizagem

Perspectivas sobre incentivos e reconhecimentos em âmbito global

Incentive Marketing Association divulga os resultados de um estudo global

ITACI é uma das instituições beneficiadas pelo McDia Feliz 2025

A campanha, que será realizada no dia 23 de agosto, conta com renda revertida para apoiar projetos de São Paulo

Masterclass mostra como aparecer nas respostas de IAs

Masterclass online gratuita ensina como conquistar citações de marca nas respostas de buscadores com inteligência artificial generativa.

Treinamento corporativo vive mudança de paradigma

Mercado global de US$ 23 bilhões passa por mudanças com a adoção de LXPs no desenvolvimento de talentos

Uso de dados e IA aprimoram as estratégias de marketing

O uso crescente da inteligência artificial e da análise de dados tem impulsionado a transformação das estratégias de marketing, aumentando a eficiência, a personalização e a assertividade nas decisões, com aplicações que vão da automação de tarefas operacionais ao posicionamento estratégico de marca

Fenômenos Academy inicia 2ª edição de 2025 com mais de 500 inscrições no país

Promovido pela Fundação Fenômenos, o programa tem por objetivo identificar e apoiar iniciativas sociais de menor porte pelo Brasil que transformam positivamente suas comunidades

Editora BOC lança obra colaborativa sobre crenças limitantes

Livro reúne psicólogos que apresentam casos, teorias e exercícios para superar barreiras mentais em 52 semanas. Roberta Chaves, idealizadora da obra e presidente executiva da editora, destaca que mudar crenças exige tempo e prática

MARKETING E VENDAS
MARKETING E VENDAS

NEGÓCIOS
NEGÓCIOS

error: Conteúdo Protegido.