16 C
Tamboré
segunda-feira, 10 novembro 2025

Portal do Anunciante

Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de marketing e vendas

Portal do Anunciante

Portal do Anunciante

Últimas Publicações

Especialista em reality show aposta em multiplataformas

Com mais de 110 mil inscritos no YouTube, 500 vídeos publicados e diversas horas de transmissão ao vivo, Eldo Gomes atua como especialista em reality show

Influenciadores: Altos Bufos discute temas de tecnologia

O mercado digital ampliou os formatos para criadores de conteúdo. Nesse cenário, o programa Altos Bufos, de Eldo Gomes, estreia com foco em tecnologia, turismo e temas em alta na internet.

Lente desenvolvida com IA contribui para a correção visual

Nova tecnologia oftalmológica intraocular permite foco contínuo e maior precisão cirúrgica, com potencial redução do uso de óculos

Turismo paulista deve representar 3,75% do PIB estadual

Setur-SP estima movimentação de R$ 340 bilhões em 2025, impulsionando novos modelos de hospedagem, conforme destaca Nicolas Sevi, CEO da TrevizZo.

Influenciadores protagonizam programa de verão da Ajufest

Nathalia Libório e Kaio Ramon conduzem a programação que une informação, entretenimento e cultura em transmissões simultâneas no digital e na TV aberta.

Flow Multas participa da Semana Nacional de Trânsito

A Semana Nacional de Trânsito começou com uma grande ação educativa na Ponte Rio-Niterói. O evento destacou os riscos da combinação álcool e direção, trouxe simulações de conscientização e contou com a participação de Gabriel França, sócio fundador da Flow Multas e representante do Instituto Brasileiro de Direito de Trânsito.

Encontro de gestão empresarial discute inteligência artificial para líderes

Evento reunirá em Alphaville, Barueri, SP, executivos e especialistas nos dias 3 e 4 de outubro para debater desafios atuais da gestão no Brasil

Perspectivas do consumidor para 2026 da NIQ: marcas ousadas vencem com consumidores cautelosos

Os consumidores estão insensíveis à volatilidade. Os compradores se adaptaram às mudanças constantes, o que os deixa mais confiantes, mesmo que sua realidade financeira não tenha mudado. O número de consumidores “confiantes” que se sentem financeiramente seguros continua crescendo, aumentando 10% desde 2023.Os consumidores estão gastando de forma intencional, recompensando varejistas e marcas que oferecem confiança e valor. A confiança na marca se tornou a nova moeda, com 95% dos consumidores afirmando que a confiança é fundamental na hora de escolher uma marca.As marcas próprias continuam sendo onde os consumidores veem o melhor valor sem comprometer a qualidade, apresentando um crescimento de +3,6% globalmente e um crescimento de dois dígitos na Europa Ocidental.Os consumidores estão sem dinheiro e não aceitarão mais aumentos de preços. Eles estão escolhendo novas estratégias para esticar ainda mais seus recursos financeiros limitados: mais pessoas estão comprando tamanhos maiores (+4%) e priorizando atributos de produtos como rótulos limpos, ricos em proteínas e orgânicos (+6%).

MARKETING E VENDAS
MARKETING E VENDAS

NEGÓCIOS
NEGÓCIOS

error: Conteúdo Protegido.