Portal do Anunciante
Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de marketing e vendas
Portal do Anunciante
Últimas Publicações
Cotidiano
Especialista em reality show aposta em multiplataformas
Com mais de 110 mil inscritos no YouTube, 500 vídeos publicados e diversas horas de transmissão ao vivo, Eldo Gomes atua como especialista em reality show
Cotidiano
Influenciadores: Altos Bufos discute temas de tecnologia
O mercado digital ampliou os formatos para criadores de conteúdo. Nesse cenário, o programa Altos Bufos, de Eldo Gomes, estreia com foco em tecnologia, turismo e temas em alta na internet.
Educação
Lente desenvolvida com IA contribui para a correção visual
Nova tecnologia oftalmológica intraocular permite foco contínuo e maior precisão cirúrgica, com potencial redução do uso de óculos
Economia
Turismo paulista deve representar 3,75% do PIB estadual
Setur-SP estima movimentação de R$ 340 bilhões em 2025, impulsionando novos modelos de hospedagem, conforme destaca Nicolas Sevi, CEO da TrevizZo.
Marketing e Vendas
Influenciadores protagonizam programa de verão da Ajufest
Nathalia Libório e Kaio Ramon conduzem a programação que une informação, entretenimento e cultura em transmissões simultâneas no digital e na TV aberta.
Cotidiano
Flow Multas participa da Semana Nacional de Trânsito
A Semana Nacional de Trânsito começou com uma grande ação educativa na Ponte Rio-Niterói. O evento destacou os riscos da combinação álcool e direção, trouxe simulações de conscientização e contou com a participação de Gabriel França, sócio fundador da Flow Multas e representante do Instituto Brasileiro de Direito de Trânsito.
Economia
Encontro de gestão empresarial discute inteligência artificial para líderes
Evento reunirá em Alphaville, Barueri, SP, executivos e especialistas nos dias 3 e 4 de outubro para debater desafios atuais da gestão no Brasil
Economia
Perspectivas do consumidor para 2026 da NIQ: marcas ousadas vencem com consumidores cautelosos
Os consumidores estão insensíveis à volatilidade. Os compradores se adaptaram às mudanças constantes, o que os deixa mais confiantes, mesmo que sua realidade financeira não tenha mudado. O número de consumidores “confiantes” que se sentem financeiramente seguros continua crescendo, aumentando 10% desde 2023.Os consumidores estão gastando de forma intencional, recompensando varejistas e marcas que oferecem confiança e valor. A confiança na marca se tornou a nova moeda, com 95% dos consumidores afirmando que a confiança é fundamental na hora de escolher uma marca.As marcas próprias continuam sendo onde os consumidores veem o melhor valor sem comprometer a qualidade, apresentando um crescimento de +3,6% globalmente e um crescimento de dois dígitos na Europa Ocidental.Os consumidores estão sem dinheiro e não aceitarão mais aumentos de preços. Eles estão escolhendo novas estratégias para esticar ainda mais seus recursos financeiros limitados: mais pessoas estão comprando tamanhos maiores (+4%) e priorizando atributos de produtos como rótulos limpos, ricos em proteínas e orgânicos (+6%).



