Portal do Anunciante
Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de marketing e vendas
Portal do Anunciante
Últimas Publicações
Economia
Elgin adquire a Refrio e passa a atuar em novos mercados
Com essa movimentação, o Grupo Elgin amplia seu portfólio de soluções em refrigeração industrial e passa a atuar em novos mercados
Cotidiano
Tattoo Week participa do Show Viva Cazuza com tattoos grátis
Evento no Circo Voador contará com tatuagens gratuitas, grafite ao vivo e tributo conduzido por Ney Matogrosso; fãs podem concorrer a ingressos e flash tattoos
Cotidiano
Prêmio Influency.me chega à 5ª edição e traz novas categorias de influenciadores
O Prêmio Influency.me, classificado pelo segmento como "Oscar da Influência Digital", está de volta para sua 5ª edição. Agora, a premiação traz uma novidade que acompanha as transformações do universo digital: a nova categoria “teens”, dedicada exclusivamente a influenciadores de 13 a 19 anos.
Economia
Esquecida e pouco valorizada: “geração X” desponta como o grupo de consumidores mais influente do mundo, segundo NIQ e World Data Lab
O relatório mais recente da NIQ em sua série sobre consumo geracional revela que a geração X é o grupo de consumidores mais influente, e ainda assim negligenciado pelas marcas, pela próxima década.O poder de compra da geração X é estimado em US$ 15,2 trilhões em 2025, com projeção de alcançar US$ 23 trilhões até 2035.Esse grupo é a geração que mais gasta no mundo desde 2021 (só em 2025, seu consumo está superando o da geração Z em 40%). Quanto tempo essa dominância no consumo vai continuar varia significativamente entre regiões e até países.Os integrantes da geração X atuam como “consumidores cuidadores”, porque cuidam ao mesmo tempo de pais idosos e filhos dependentes. Diante dessas obrigações concorrentes, eles priorizam a conveniência, exigem valor real e valorizam as marcas que os ajudam a conciliar tudo isso.
Economia
Giraffas busca sócio para expansão no Chile
Com 44 anos de história e mais de 400 unidades, a rede de refeição mais consumida do Brasil inicia sua expansão internacional na América Latina por meio do modelo de franquia
Educação
Brasil e França debatem resistência antimicrobiana no Rio
Brasil e França reuniram especialistas no Rio para debater a resistência antimicrobiana em uma perspectiva One Health. O evento, promovido pela bioMérieux e Embaixada da França, integrou ciência e políticas públicas rumo à COP-30. Destacou-se a importância do diagnóstico e da vigilância para conter a resistência aos antibióticos e reforçou a cooperação internacional pela saúde global.
Marketing e Vendas
Cresce a busca por marketing estratégico na saúde
Com o avanço da saúde digital no Brasil, área da saúde busca por estratégias completas de marketing. Estudos confirmam que ações integradas fortalecem a marca médica, aumentam a confiança e geram mais resultados. Nathália Carvalho, especialista em marketing médico, ressalta que campanha isolada não constrói autoridade. O que converte hoje é planejamento 360°, com conteúdo, automação e posicionamento estratégico.
Indústria
Falta de conhecimento técnico ainda é desafio para gestores
Evento realizado pela RHB Solutions e ISD Tech buscou trazer conhecimento qualificado aos gestores técnicos de diversas regiões do país