Portal do Anunciante
Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de marketing e vendas
Portal do Anunciante
Últimas Publicações
Indústria
Lado Rosa investe em sistema de gestão e normaliza operação
Após enfrentar desafios operacionais em 2024, a marca de decoração Lado Rosa implementa um novo sistema de gestão para otimizar processos logísticos, reduzir prazos e recuperar a confiança dos consumidores
Economia
KATE, marca de maquiagem n.º 1 do Japão, lança iniciativas estratégicas para fortalecer os negócios e o reconhecimento da marca em toda a Ásia
Promovendo a cultura japonesa de maquiagem globalmente e aumentando a presença regional
Economia
Coolab lança sua 1ª campanha institucional com artistas
Coolab reúne principais artistas e influenciadores brasileiros em sua 1ª campanha institucional
Economia
Elgin adquire a Refrio e passa a atuar em novos mercados
Com essa movimentação, o Grupo Elgin amplia seu portfólio de soluções em refrigeração industrial e passa a atuar em novos mercados
Cotidiano
Tattoo Week participa do Show Viva Cazuza com tattoos grátis
Evento no Circo Voador contará com tatuagens gratuitas, grafite ao vivo e tributo conduzido por Ney Matogrosso; fãs podem concorrer a ingressos e flash tattoos
Cotidiano
Prêmio Influency.me chega à 5ª edição e traz novas categorias de influenciadores
O Prêmio Influency.me, classificado pelo segmento como "Oscar da Influência Digital", está de volta para sua 5ª edição. Agora, a premiação traz uma novidade que acompanha as transformações do universo digital: a nova categoria “teens”, dedicada exclusivamente a influenciadores de 13 a 19 anos.
Economia
Esquecida e pouco valorizada: “geração X” desponta como o grupo de consumidores mais influente do mundo, segundo NIQ e World Data Lab
O relatório mais recente da NIQ em sua série sobre consumo geracional revela que a geração X é o grupo de consumidores mais influente, e ainda assim negligenciado pelas marcas, pela próxima década.O poder de compra da geração X é estimado em US$ 15,2 trilhões em 2025, com projeção de alcançar US$ 23 trilhões até 2035.Esse grupo é a geração que mais gasta no mundo desde 2021 (só em 2025, seu consumo está superando o da geração Z em 40%). Quanto tempo essa dominância no consumo vai continuar varia significativamente entre regiões e até países.Os integrantes da geração X atuam como “consumidores cuidadores”, porque cuidam ao mesmo tempo de pais idosos e filhos dependentes. Diante dessas obrigações concorrentes, eles priorizam a conveniência, exigem valor real e valorizam as marcas que os ajudam a conciliar tudo isso.
Economia
Giraffas busca sócio para expansão no Chile
Com 44 anos de história e mais de 400 unidades, a rede de refeição mais consumida do Brasil inicia sua expansão internacional na América Latina por meio do modelo de franquia