19.5 C
Tamboré
segunda-feira, 25 agosto 2025

Portal do Anunciante

Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de marketing e vendas

Portal do Anunciante

Portal do Anunciante

Últimas Publicações

Lado Rosa investe em sistema de gestão e normaliza operação

Após enfrentar desafios operacionais em 2024, a marca de decoração Lado Rosa implementa um novo sistema de gestão para otimizar processos logísticos, reduzir prazos e recuperar a confiança dos consumidores

Coolab lança sua 1ª campanha institucional com artistas

Coolab reúne principais artistas e influenciadores brasileiros em sua 1ª campanha institucional

Elgin adquire a Refrio e passa a atuar em novos mercados

Com essa movimentação, o Grupo Elgin amplia seu portfólio de soluções em refrigeração industrial e passa a atuar em novos mercados

Tattoo Week participa do Show Viva Cazuza com tattoos grátis

Evento no Circo Voador contará com tatuagens gratuitas, grafite ao vivo e tributo conduzido por Ney Matogrosso; fãs podem concorrer a ingressos e flash tattoos

Prêmio Influency.me chega à 5ª edição e traz novas categorias de influenciadores

O Prêmio Influency.me, classificado pelo segmento como "Oscar da Influência Digital", está de volta para sua 5ª edição. Agora, a premiação traz uma novidade que acompanha as transformações do universo digital: a nova categoria “teens”, dedicada exclusivamente a influenciadores de 13 a 19 anos.

Esquecida e pouco valorizada: “geração X” desponta como o grupo de consumidores mais influente do mundo, segundo NIQ e World Data Lab

O relatório mais recente da NIQ em sua série sobre consumo geracional revela que a geração X é o grupo de consumidores mais influente, e ainda assim negligenciado pelas marcas, pela próxima década.O poder de compra da geração X é estimado em US$ 15,2 trilhões em 2025, com projeção de alcançar US$ 23 trilhões até 2035.Esse grupo é a geração que mais gasta no mundo desde 2021 (só em 2025, seu consumo está superando o da geração Z em 40%). Quanto tempo essa dominância no consumo vai continuar varia significativamente entre regiões e até países.Os integrantes da geração X atuam como “consumidores cuidadores”, porque cuidam ao mesmo tempo de pais idosos e filhos dependentes. Diante dessas obrigações concorrentes, eles priorizam a conveniência, exigem valor real e valorizam as marcas que os ajudam a conciliar tudo isso.

Giraffas busca sócio para expansão no Chile

Com 44 anos de história e mais de 400 unidades, a rede de refeição mais consumida do Brasil inicia sua expansão internacional na América Latina por meio do modelo de franquia

MARKETING E VENDAS
MARKETING E VENDAS

NEGÓCIOS
NEGÓCIOS

error: Conteúdo Protegido.