Portal do Anunciante
Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de marketing e vendas
Portal do Anunciante
Últimas Publicações
Cotidiano
Dia 22 de julho comemora-se o Dia Mundial do Cérebro
Criada pela Federação Mundial de Neurologia, a data objetiva conscientizar sobre a importância da saúde cerebral e os distúrbios neurológicos, além de promover ações de prevenção e tratamento
Cotidiano
Setor de fragrâncias cresce com personalização e e-commerce
Dados indicam crescimento do segmento no Brasil, que se mantém como segundo maior mercado mundial. Personalização, consumo consciente e influência digital impulsionam expansão do setor, com e-commerce como canal estratégico de vendas, explica o cofundador da Gold Glow
Marketing e Vendas
Piloto estréia com dois pódios na Fórmula Vee
Davi Oliveira estreia na categoria com desempenho regular nas duas provas da etapa do Campeonato Paulista de Fórmula Vee, realizada em Mogi Guaçu (SP)
Cotidiano
Em tempos de crise, economista aponta os EUA como destino seguro para investidor
O mercado financeiro dos Estados Unidos mantém-se como um dos principais destinos para investidores que buscam segurança e retorno no longo prazo
Cotidiano
Soldiers doará R$ 1 por produto ao Hospital Pequeno Príncipe
Iniciativa da empresa de suplementos alimentares tem caráter contínuo e o valor será destinado ao maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil
Eventos
Rede Líderes premia as pessoas mais admiradas em suas áreas
Iniciativa da Rede Líderes reconhecerá, na Vila Olímpia, as lideranças mais admiradas do país em áreas como Tecnologia, Produto, Cibersegurança, Proteção de Dados, RH, Finanças, Jurídico e Experiência do Cliente. A premiação é resultado de pesquisa com mais de 500 CEOs e Diretores
Marketing e Vendas
Adias Sol.Ar. lança app e programa para integradores
Durante a Intersolar South America, empresa apresenta plataforma exclusiva para integradores e reforça estratégias de relacionamento e fidelização
Cotidiano
Expectativa de vendas cresce para o Dia dos Pais em 2025
Comércio eletrônico deve ultrapassar R$ 7 bilhões em faturamento e reforça o peso da data no calendário promocional do segundo semestre