Portal do Anunciante
Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de marketing e vendas
Portal do Anunciante
Últimas Publicações
Eventos
Grupo RG Eventos desenvolve produto próprio de NOC/SOC
Solução é voltada à prestação de serviços de monitoramento, prevenção e resposta a incidentes cibernéticos para eventos, instituições e governos
Marketing e Vendas
Empreendedorismo ganha força em 2025 no Brasil
Fundador da rede de franquias Pinta Mundi Tintas destaca que disciplina, gestão e preparo são essenciais para transformar oportunidades em negócios sustentáveis
Cotidiano
Governança regenerativa avança na estratégia corporativa
A governança regenerativa surge como um novo paradigma ao ampliar o papel dos conselhos, que passam a atuar como catalisadores de inovação, impacto positivo e visão de longo prazo
Economia
Rede Líderes cresce entre líderes de diferentes empresas
A empresa, que reúne atualmente mais de 850 lideranças empresariais, prepara 2026 como um ano de consolidação do seu modelo de trocas práticas, produção intelectual e geração de negócios. Com 75 reuniões exclusivas para membros, 20 livros e novas iniciativas de relacionamento e conhecimento, o grupo amplia seu papel no desenvolvimento de carreiras e decisões estratégicas.
Educação
CFOs e CTOs discutem integração das áreas em novo livro
C-Levels e diretores de médias e grandes empresas intensificam discussões sobre a adoção de novas tecnologias para transformar modelos financeiros, mitigar riscos e ampliar a eficiência. O novo volume da série “Como pensam as lideranças”, da Rede Líderes, examina como a convergência entre finanças corporativas e tecnologia redefine estratégias, operações e estruturas de governança.
Cotidiano
Consumidor projeta tecnologia e transparência para 2026
Consumo no Brasil projeta evolução para modelo de precisão tecnológica em 2026, com foco em bens duráveis e planejamento financeiro. De acordo com especialistas da Baobá – Agência de Estratégias Criativas, o cenário exige que o marketing deixe de ser apenas promocional para se tornar um pilar estratégico de confiança. Projeções indicam que autoridade técnica e transparência serão fundamentais.
Economia
Consumidores pesquisam por produtos e serviços, diz pesquisa
Levantamento conduzido pela Siprocal demonstrou ainda forte lembrança de marca no mobile, com 73% dos entrevistados afirmando se recordar de propagandas de marcas.
Cotidiano
Marketing de eventos prioriza gestão profissional e emoção
O setor de eventos, impulsionado pela retomada econômica apontada pela ABRAPE, adota a personalização para gerar conexão com o público. Estratégias de neuromarketing e gestão técnica são aplicadas por agências para garantir o cumprimento de cronogramas e criar experiências sensoriais que ativem a memória afetiva em formatos reduzidos.



