28.2 C
Tamboré
segunda-feira, 8 setembro 2025

Portal do Anunciante

Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de marketing e vendas

Portal do Anunciante

Portal do Anunciante

Últimas Publicações

Estudo aponta o impacto das startups unicórnios

Pesquisa realizada pela consultoria EuAlan destaca que o Brasil ocupa a sétima posição mundial, atrás apenas de potências como EUA, China e Índia, em locais onde nasceram as startups avaliadas em mais de 1 bilhão de dólares

Eitri lança nova IA para descomplicar o desenvolvimento mobile

Com multiagentes especializados, a nova ferramenta busca auxiliar projetos e aumentar a produtividade de desenvolvedores e integradores

Nohau participa do Showlivre com Japinha e Marcelo Mancini

Apresentação será transmitida ao vivo no dia 23 de agosto, às 14h, e terá participações de Japinha (ex-CPM 22) e Marcelo Mancini (Strike)

Brazil Promotion 2025 encerra evento de markerking promocional

Evento recebeu milhares de profissionais entre os dias 5 e 7 de agosto no Distrito Anhembi, com inovações, experiências sensoriais e conteúdo estratégico

Consumo de água por IA pode chegar a 6 bilhões até 2027

Estudo projeta que, até 2027, o setor de IA poderá consumir mais de 6 bilhões de metros cúbicos de água por ano. O gasto está ligado ao resfriamento de servidores, que exige intensa evaporação de água para manter os sistemas operando

Grupo Adali integra congresso da OAB sobre direito digital

A Comissão de Direito Digital e IA da OAB Boituva/SP realizou o 1º Congresso de Direito Digital – Edição Interior no dia 5 de julho, em Boituva (SP), com o patrocínio do Grupo Adali

Corrida de rua impulsiona mercado de alimentação saudável

O aumento de corredores impulsiona oportunidades para empresas que oferecem produtos funcionais, ações em eventos e experiências de marca voltadas à performance, como a rede de franquias Sucão

Atendimento híbrido com IA impacta SAC, pré e pós-vendas

Cerca de 65% dos consumidores interagem com assistentes virtuais com inteligência artificial em canais de atendimento ao cliente. Marcelo Taborda, diretor da Meet Call, destaca que integração entre tecnologia e atendimento humano melhora índices nas áreas de SAC, pré-vendas, pós-vendas e recuperação de crédito

MARKETING E VENDAS
MARKETING E VENDAS

NEGÓCIOS
NEGÓCIOS

error: Conteúdo Protegido.