Portal do Anunciante
Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de marketing e vendas
Portal do Anunciante
Últimas Publicações
Cotidiano
Conexões pessoais podem impulsionar o sucesso profissional
A terapeuta Fernanda Maiochi destaca que conexões pessoais no trabalho impulsionam motivação, pertencimento e produtividade. Apesar dos investimentos em saúde emocional, a solidão e o estresse ainda são desafios. Escuta ativa, inteligência emocional e alinhamento de valores são estratégias para vínculos duradouros e eficazes no ambiente corporativo.
Marketing e Vendas
Innospec lança série ‘Innospec Talk’ para debater os desafios técnicos do setor
Iniciativa estreia com episódio sobre perfuração de poços de petróleo, destacando soluções químicas e compromisso ambiental
Marketing e Vendas
IA e automação impulsionam revendas de automóveis
Tecnologias como Inteligência Artificial e automação ganham espaço no setor automotivo brasileiro, otimizando desde o estoque até vendas e relacionamento com clientes. Especialistas analisam os impactos e a implementação dessas ferramentas.
Cotidiano
Conhecimento em IA impulsiona carreiras no mercado
A integração da inteligência artificial no mercado de trabalho exige atualização constante dos profissionais. Dominar ferramentas de IA torna-se essencial para manter a empregabilidade e acompanhar a transformação digital.
Marketing e Vendas
Monetização é desafio, mas influencers buscam alternativas
Autonomia, autenticidade e retorno real guiam decisões de parceria no marketing de influência no Brasil, conforme pesquisa recente.
Marketing e Vendas
Pesquisa: anúncios em TV conectada aumentam 66% em um ano
Dados da DoubleVerify revelam crescimento de anúncios em CTV em meio a lacunas de transparência e desafios de desperdício de mídia
Marketing e Vendas
CBYK anuncia Alcione Giovanella como novo Partner
Executivo chega com foco em aceleração do crescimento e expansão de novas unidades de negócio
Economia
Plano de marketing estratégico guia inauguração da Doce Pele
Um plano de marketing estratégico serviu como direcionador para a inauguração da clínica Doce Pele em Ribeirão Preto, com o evento pautado pela utilização do live marketing com a finalidade de conectar a marca a clientes e influenciadores.



