20.6 C
Tamboré
sábado, 20 dezembro 2025

Portal do Anunciante

Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de marketing e vendas

Marketing e Vendas

Portal do AnuncianteMarketing e Vendas

Últimas Publicações

Amil One é bicampeã do Prêmio Reclame Aqui

Amil e Amil Dental ficaram com a segunda posição em suas categorias

Hospital ITACI promove atividades socioculturais em dezembro

Pacientes e acompanhantes poderão conhecer o MASP por meio da tela interativa, além da participação em oficinas de arte e de leitura e em sessões de cinema e de teatro; a ação possui incentivo do Ministério da Cultura.

Estúdio atua na orquestração do trabalho entre humanos e Inteligência Artificial

Nova empresa do ecossistema Ekantika, umzeroum é um AI Service Studio que projeta e opera serviços AI-driven em grandes organizações

Agência Nagase destaca como competir globalmente em 2026

A inteligência artificial aplicada à publicidade digital deverá redefinir a competitividade internacional e permitir que pequenas empresas disputem espaço global com maior precisão e eficiência em 2026, segundo especialistas do setor.

Centenas de clínicas odontológicas adotam IA para vídeo

Em evento presencial focado no mercado odontológico, uma nova solução de vídeo com inteligência artificial foi adquirida por mais de 180 clínicas. A iniciativa coincide com uma tendência de crescimento do marketing digital no setor, impulsionada pelo comportamento dos pacientes que cada vez mais buscam clínicas online antes de marcar consultas.

Grupo Gazin vence o 15º Prêmio Reclame AQUI 2025

Empresa conquista primeiro lugar em duas categorias e se destaca em reputação e atendimento ao consumidor

Atlantar integra inteligência para impulsionar o crescimento digital

Com a aquisição da Moinho Digital, agência de marketing digital com foco em performance e conteúdo, o grupo amplia e fortalece presença no Brasil e no exterior.

EcoRodovias doa mais de 26 mil brinquedos

EcoRodovias celebra 20 anos da campanha “Papai Noel Existe” com doações de brinquedos sustentáveis a 26 mil pessoas em 43 municípios. Crianças e adultos com deficiência recebem itens educativos e terapêuticos, enquanto colaboradores e parceiros impulsionam a ação. A iniciativa se soma aos diversos investimentos sociais contínuos da companhia.

MARKETING E VENDAS
MARKETING E VENDAS

NEGÓCIOS
NEGÓCIOS

error: Conteúdo Protegido.