Marketing e Vendas
Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de marketing e vendas
Portal do AnuncianteMarketing e Vendas
Últimas Publicações
Marketing e Vendas
Trabalho remoto ganha espaço como modelo corporativo
Empresas adotam o formato remote first com foco em autonomia, cultura organizacional e resultados mensuráveis; diretora de gente e gestão da Digi traz parâmetros que devem ser respeitados e incentivados pela organização
Economia
Loja aposta em canecas com estampas temáticas
A loja online Canequita é focada em atender a tendência atual por presentes criativos e personalizados
Marketing e Vendas
Marketing com propósito ganha força nas relações entre empresas
Compromissos com responsabilidade social, diversidade e sustentabilidade tornam-se fatores decisivos no posicionamento de empresas no mercado B2B.
Economia
Grupo Supley se une à Community Creators Academy
Parceria visa contribuir para impulsionar a Cretors Economy no Brasil
Marketing e Vendas
IA e tráfego pago ampliam alcance de pequenos negócios
Pequenas e médias empresas ampliam o uso de inteligência artificial e tráfego pago para potencializar estratégias de marketing digital. A combinação de automação, dados e segmentação permite resultados mais precisos, mesmo com equipes reduzidas. Especialistas apontam que essas ferramentas ajudam a prever comportamentos, reduzir desperdícios e aumentar a eficiência das campanhas.
Marketing e Vendas
Estudos apontam impacto do atendimento publicitário na retenção de clientes
O atendimento publicitário vem sendo estudado como fator importante para o funcionamento das agências, especialmente no alinhamento entre áreas internas e na comunicação com clientes. Pesquisas indicam que práticas estruturadas podem contribuir para processos mais organizados.
Economia
Italac estreia no vôlei com patrocínio ao Praia Clube
Marca de lácteos mais comprada do Brasil fortalece presença em Minas Gerais e amplia sua estratégia esportiva com os times masculino e feminino de Uberlândia
Economia
Evento no Recife destaca protagonismo feminino nos negócios
Com mais de 250 participantes de diferentes regiões do Brasil, o evento apresentou práticas com foco em posicionamento, vendas e gestão de negócios, trazendo as principais tendências e estratégias de mercado, e destacou o papel da energia e da previsibilidade financeira na consolidação de negócios liderados por mulheres