Marketing e Vendas
Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de marketing e vendas
Portal do AnuncianteMarketing e Vendas
Últimas Publicações
Economia
Inteligência artificial redefine campanhas de marketing
A rápida adoção de sistemas de inteligência artificial (IA) passa a redesenhar a forma como campanhas digitais são planejadas, executadas e automatizadas, segundo estudos recentes do setor. A tecnologia amplia a eficiência na criação de conteúdo e no atendimento automatizado, ao mesmo tempo em que reacende discussões sobre transparência, uso de dados e autenticidade na comunicação com consumidores.
Educação
Projeto distribui 800 livros ‘Arte da Imagem’ a escolas e bibliotecas públicas
O projeto Arte da Imagem concluiu a distribuição gratuita de 800 exemplares do livro produzido por estudantes de Bauru e São Paulo. A publicação reúne campanhas sobre consumo consciente desenvolvidas nas oficinas, que mobilizaram alunos, professores e escolas da rede pública. A iniciativa reforça a educação para escolhas sustentáveis e o uso responsável de recursos.
Economia
Chega ao mercado IA que tira dúvidas sobre diversidade
Ferramenta gratuita usa um banco exclusivo e referenciado para responder termos, conceitos e boas práticas de D&I
Economia
Moura desenvolve soluções para conectividade em alta no País
A expansão da rede de internet no Brasil exige sistemas de energia mais robustos, capazes de manter a continuidade dos serviços mesmo em condições de instabilidade elétrica.
Cotidiano
Parceria entre Rodrigo Morais e Maestro Pinocchio registra milhões em 60 dias
Parceria entre Rodrigo Morais e o produtor Maestro Pinocchio, alcança crescimento orgânico nas plataformas digitais e evidencia aspectos do mercado sertanejo atual.
Economia
Unimed é o plano de saúde mais lembrado pelos paraibanos
Operadora de João Pessoa tem uma carteira de mais de 180 mil beneficiários e venceu prêmio Top of Mind pela 16ª vez em duas categorias
Economia
E-commerce bateu R$ 4,76 bi na Black Friday 2025
A Black Friday 2025 movimentou R$ 4,76 bi no e-commerce brasileiro, alta de 11,2% sobre 2024. Foi o melhor resultado desde 2021, consolidando o crescimento consistente do varejo digital. O tíquete médio caiu para R$ 554. Os setores que mais faturaram foram TVs, smartphones e geladeiras. As compras pelo celular ganharam força, e o cartão de crédito seguiu como principal meio de pagamento.
Economia
FAAC fortalece presença na América Latina com a Garen
A FAAC, por meio de sua subsidiária brasileira Indústrias Rossi Eletromecânica Ltda, anuncia a assinatura de um acordo para a aquisição de participação majoritária na Garen Automação S.A.



