Marketing e Vendas
Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de marketing e vendas
Portal do AnuncianteMarketing e Vendas
Últimas Publicações
Marketing e Vendas
Uso de dados cresce entre lojas virtuais brasileiras
O uso de dados no e-commerce brasileiro vem se consolidando como um dos principais pilares de crescimento e tomada de decisão entre lojistas de todos os portes.
Economia
Frete caro é o principal motivo de desistência de compras
Estudos mostram que o custo do frete continua sendo fator decisivo na jornada de compra. Empresas buscam alternativas para reduzir desistências e fidelizar clientes.
Marketing e Vendas
Xsolla e Airbridge assinam parceria para oferecer informações unificadas de desempenho de mobilidade e web para desenvolvedores de jogos eletrônicos
Uma nova integração S2S conecta dados móveis e da web, capacitando os desenvolvedores com uma visão unificada do valor do jogador e do desempenho de marketing
Marketing e Vendas
Branding invisível evidencia bastidores estratégicos que sustentam marcas
O branding vai além do que é visível: tom de voz, governança e experiências internas sustentam marcas fortes. Pesquisas mostram que consistência e gestão de bastidores aumentam reconhecimento e confiança. Para Vanessa Locks, da Caffeine, o “branding invisível” é o que garante coerência e solidez na construção das marcas.
Economia
Solução PoD Decision Engine chega ao marketplace da AWS
Ferramenta desenvolvida pela brasileira PowerOfData permite que empresas de todos os portes automatizem regras de negócio com escalabilidade e governança
Economia
Varejo aposta em alta nas vendas com a Black Friday 2025
Com expectativa de crescimento, o segmento de perfumaria e cosméticos é um dos que mais investem em ofertas e experiência do cliente durante o período promocional.
Economia
Curso da ABIMAQ aborda as principais técnicas de vendas por telefone
O curso será realizado no dia 17 de novembro, via plataforma Zoom
Marketing e Vendas
RD Summit 2025 reuniu 20 mil pessoas em São Paulo
Edição deste ano marcou a nova fase do marketing e vendas orientados por IA com a presença de CEOs, estudiosos, profissionais, influencers e startups



