Marketing e Vendas
Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de marketing e vendas
Portal do AnuncianteMarketing e Vendas
Últimas Publicações
Marketing e Vendas
Brasileiros assinam remix oficial de Fantasma da Ópera
DJ Fábio Lopes, DJ Vallent e o tenor Thiago Arancam conseguiram pela primeira vez na história o endosso e liberação de Andrew Lloyd Webber para lançamento no mainstream de uma releitura do clássico "The Phantom Of The Opera" para a música eletrônica
Cotidiano
Velório de Preta Gil reúne público e evidencia homenagens
O velório de Preta Gil reuniu familiares, artistas e admiradores em uma cerimônia coletiva no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O evento contou com homenagens florais, tradicionalmente utilizadas em cerimônias de despedida.
Economia
Campanha Trato volta a ser veiculada em agosto
O filme publicitário da Yakult do Brasil, lançado no primeiro semestre deste ano, propõe um trato com a saúde intestinal
Economia
Evento em Estocolmo abre vagas para executivos brasileiros
Profissionais brasileiros terão a oportunidade de participar presencialmente na Suécia do Future Skills Masterclass, que terá dia extra dedicado ao ecossistema de inovação de Estocolmo
Economia
Empresas brasileiras adotam VPC para segurança na nuvem
Com o avanço da digitalização no Brasil, as empresas enfrentam cada vez mais o desafio de garantir a proteção da infraestrutura em nuvem, mantendo ao mesmo tempo a flexibilidade e a escalabilidade. Uma das soluções que vem sendo cada vez mais utilizada na prática corporativa de TI é o modelo de nuvem virtual privada — VPC (Virtual Private Cloud).
Educação
Dados e gestão posicionam service desk como estratégia
Análise de desempenho e reestruturação organizacional tornam suporte em TI área estratégica, com impacto na experiência do usuário e nos resultados do negócio. William Douglas da Silva Faria, engenheiro de computação, detalha os ganhos comprovados por estudo
Economia
Compra on-line vira jogo e conquista brasileiros
A compra on-line está cada vez mais gamificada, com desafios, recompensas e interações lúdicas. No Brasil, o AliExpress aposta em jogos como forma de engajar consumidores e oferecer descontos. A tendência, que começou na Ásia, já movimenta bilhões globalmente e influencia o comportamento de compra, unindo entretenimento e benefícios reais
Marketing e Vendas
Williams Racing apresentará carro com pintura escolhida por fãs no GP Brasil F1
A iniciativa é da Gulf Oil International, uma das patrocinadoras da equipe Atlassian Williams Racing, que pela segunda vez promove uma campanha que oferece aos fãs a oportunidade de escolher uma pintura especial para o FW47, apresentada em etapas selecionadas do campeonato