Marketing e Vendas
Saiba como o Jornal de Barueri pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de marketing e vendas
Portal do AnuncianteMarketing e Vendas
Últimas Publicações
Cotidiano
Credicom distribui R$ 154 milhões em cashback aos cooperados
O Sicoob Credicom, cooperativa financeira da área de saúde do Brasil, anunciou a distribuição de R$ 154 milhões em cashback para seus cooperados, referentes ao ano de 2024, com base no relacionamento com a Credicom e os juros ao Capital
Cotidiano
Funerária Premium oferece envio de cinzas ao espaço
Famílias brasileiras podem homenagear entes queridos com rituais espaciais por meio de parceria inédita da Funerária Premium São João Batista com a empresa norte-americana Celestis
Eventos
Marketing e tecnologia são foco de evento para dentistas
O evento ICOM Marketing Presencial acontece nos dias 7 e 8 de agosto, reunindo especialistas em marketing, tecnologia e gestão para clínicas odontológicas
Indústria
Linha têxtil: uniformes de futebol personalizados em alta
Os uniformes personalizados datam do século XIX, na Inglaterra, como forma de organizar times de futebol de maneira profissional e facilitar o reconhecimento dos participantes de cada grupo pelos torcedores. Dentro desse âmbito, vale ressaltar que as gráficas — ainda que amplamente relacionadas às impressões de papelaria —,também utilizam superfícies como tecidos para o desenvolvimento de peças exclusivas.
Cotidiano
Festival SXSW 2025 alerta sobre futuro da cultura corporativa
Especialista em cultura organizacional analisa discussões em um dos maiores eventos de inovação sobre a era da inteligência viva
Economia
Podcast conecta cultura e debate o presente e futuros possíveis
Observatório da Cultura estreia com convidados que constroem pensamento e prática nas áreas em que atuam, abordando temas como trabalho, meio ambiente, digitalização, economia e desenvolvimento humano a partir da cultura
Marketing e Vendas
Next integra branding e performance para gerar resultados
Com foco em branding estratégico, design com propósito e marketing orientado a dados, a Agência Next busca se consolidar como parceira de marcas que buscam impacto visual e resultados consistentes
Educação
Empresas de Broadcast investem em IA para acompanhar o mercado Audiovisual
Empresas de Broadcast modernizam-se com o uso da IA, que otimiza processos, reduz custos e aumenta a eficiência. Chatbots e outras ferramentas tornam as produções mais ágeis. O setor cresce, mas enfrenta desafios legais e exige atualização técnica e cultural dos profissionais.