22.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Home Obras PS do Paulista tem 75% das obras concluídas

PS do Paulista tem 75% das obras concluídas

2
PS do Paulista tem 75% das obras concluídas
Unidade deve ser entregue em fevereiro de 2019 (Alisson Roberto/Secom Barueri)

Em fase de acabamentos internos e externos, o Pronto-Socorro do Paulista já está com 75% das obras concluídas. O equipamento, que está sendo erguido entre a Marginal Esquerda e Avenida Itu, ao lado da Biblioteca Municipal Benedito Franco, tem conclusão prevista para fevereiro de 2019.

Com 4.532,67 metros quadrados de área construída, a unidade disponibilizará aos usuários instalações como 25 leitos, sendo 10 deles para atendimento de emergência (adulto e infantil); duas salas para observação masculina, feminina e infantil; 12 consultórios (quatro infantis, seis adultos e dois para ginecologia); além de setores para coleta, medicação, inalação, gesso, radiologia, ecocardiograma e odontologia.

Região
De acordo com a administração municipal, o local expandirá o atendimento do bairro Jardim Paulista, mas também das regiões do Jardim Tupan, Parque dos Camargos, Jd. Maria Helena, Jardim Júlio, Parque Esmeralda e Parque Viana. A expectativa é de 30 mil atendimentos mensais, realizados por aproximadamente 50 funcionários.