Prefeitura tapou mais de 1.250 buracos por mês

O atendimento para o serviço demora cerca de três diasFoto: Renato Vereda/Secom Barueri

A Prefeitura de Barueri tapou, em média, 1.258 buracos por mês no município. De acordo com a administração, de janeiro a outubro de 2017, foram realizados 12.580 reparos em todos os bairros da cidade. O munícipe pode solicitar o serviço por meio do APP Barueri e também pelo telefone 4162-7300. O tempo de atendimento, que pode variar de acordo com as condições climáticas, é de até três dias. Logo nos primeiros 100 dias de gestão, as 25 principais ruas e avenidas da cidade passaram por recapeamento. Foram 20 km de nova capa asfáltica.

Segundo balanço de setembro, foram recapeados e sinalizados mais de 131 mil metros quadrados (quase 19 mil metros lineares, em 20 trechos de ruas, alamedas e avenidas).

Ao todo, foram beneficiados 14 bairros. Além dos serviços de recuperação asfáltica, a administração executou ainda trabalhos para auxiliar na mobilidade urbana, entre eles está a entrega da Via Parque, que liga a cidade à Santana de Parnaíba, por Alphaville; o alargamento da Rua da Prata, a mudança de cabeamentos aéreos por fiação subterrânea no Bulevar Central, além de outras medidas.