30.2 C
Tamboré
terça-feira, 16 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste atropela Juventude e entra de vez na briga pelo G4

Publicidade • Anuncie Aqui

Se fora de casa o Oeste ainda não conseguiu uma vitória, dentro dela, o time tem pouco do que reclamar. Neste sábado (22), o Rubrão atropelou um dos principais concorrentes pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e manteve sua invencibilidade na Arena Barueri. São 5 vitórias e três empates.

Os comandados por Roberto Cavalo fizeram 3 a 0 no Juventude e ganharam moral para o duelo contra o Internacional, na terça-feira (25), em Porto Alegre. A equipe saltou para a 10ª colocação e está apenas três pontos atrás do G4 que hoje tem o Vila Nova como quarto colocado com 26 pontos.

Apesar de enfrentar um dos primeiros colocados da tabela, o clube barueriense foi incisivo desde os primeiros minutos e deu poucas chances de reação alviverde de Caxias do Sul. Logo nos primeiros minutos, Gabriel Vasconcelos teve a chance de abrir o placar de cabeça, mas o goleiro Matheus Cavichioli salvou.

Jheymi chegaria a fazer o primeiro gol, após pegar a sobra de Mazinho, mas a arbitragem marcou equivocadamente impedimento. Até que aos 14 minutos, Willian Cordeiro invadiu a área pela direita e cruzou, a bola bateu no zagueiro e subiu até parar na cabeça do baixinho Danielzinho que escorou sem chances para o goleiro. Vasconcelos ainda acertaria a trave pouco depois.

Atrás no placar, o Juventude tentou pressionar, mas não conseguiu grandes momentos de perigo perante a defesa do Rubrão. E o contra-ataque foi mortal. Em um deles, Mazinho trocou passes com Gabriel Vasconcelos e da entrada da área bateu. A bola desviou na defesa e morreu no fundo do gol.

Rodolfo trabalhou pouco ao longo do jogo. Talvez a chance mais perigosa veio no segundo tempo, em uma cobrança de falta, que não desviou em ninguém, mas o goleiro estava atento e espalmou para fora.

Na etapa final, Mazinho voltaria a aparecer. Em boa jogada na linha de fundo pela esquerda, ele cruzou de pé esquerdo na cabeça de Lídio, que cabeceou para defesa do goleiro Matheus, mas no rebote matou o jogo para o time de Barueri.

O Oeste agora encara o Internacional, na terça (25), às 21h30, em um momento de crise no Colorado que está fora do G4 e perdeu na última rodada para o Vila Nova. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também