Com ‘sede de viver’, Rubinho assume coordenação regional do PSDB – Política Barueri

0
405
Política Barueri
Rubinho disse que está disposto para coordenar a campanha da irmã Bruna Furlan, que é pré-candidata a deputada. Na foto, ele é observado pelo pai Rubens Furlan e Beto Piteri (Foto: Graziela Costa/Jornal de Barueri)

Marcada por discursos emocionados, a noite desta terça-feira (15) foi especial para a Família Furlan. Em evento para apresentar as novas instalações do Diretório Municipal do PSDB de Barueri, que também será a Secretaria Regional do partido na cidade, foi divulgada a escolha de Rubinho Furlan Filho como coordenador Regional do PSDB Região Oeste. Ele também será o coordenador da campanha da irmã, a deputada Bruna Furlan, que é pré-candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa.

A coletiva de imprensa para apresentação do espaço contou com as presenças do prefeito de Barueri, Rubens Furlan, do secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi, do vice-prefeito Beto Piteri, além de vereadores e secretários.

A escolha para os cargos vem em um momento delicado na vida de Rubinho, que luta contra um adenocarcinoma diagnosticado no intestino e que migrou para o fígado, em um processo conhecido por metástase.

“Me sinto hoje uma pessoa muito mais feliz do que eu era antes, acordo com sede de viver e agradeço por Ele me conceder a vida. Se Deus permitiu, há um propósito. Já era um projeto meu coordenar a campanha da Bruna, se Deus quiser vou fazer tudo isso com muito empenho. Toda a eleição é difícil, pedir voto, mostrar o trabalho. Queremos fazer uma campanha enxuta, não teremos muitas dobradas, mas composições sólidas que nos ajudem a elegê-la. Queremos a Bruna perto, para trazer investimentos para a cidade e região, e também ajudar a manter esse Hospital Regional incrível que o Governo do Estado entregará esse ano, em parceria com a prefeitura”.
Rubinho disse que a eleição de Rodrigo Garcia, que é pré-candidato ao Governo do Estado, é importante para manter os investimentos realizados pelo Estado na região.

2024
Rubinho descartou disputar a Prefeitura de Barueri, em 2024. “Está descartado. O grupo já tem um pré-candidato e isso será coordenado pelo meu pai, essa escolha, no momento oportuno. Particularmente, eu gostaria que fosse o vice Roberto Piteri, que é um professor para mim, conheço seu caráter, sua família, uma pessoa séria e honesta com a coisa pública. Meu projeto político hoje é viver, viver um dia após o outro, e, se Deus permitir, um dia, vou trabalhar para ter a honra de ser prefeito de Barueri”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.