21.7 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

PM leva quatro para delegacia, após localizar arma, dinheiro e drogas com suspeitos

Publicidade • Anuncie Aqui

Três homens e uma mulher foram levadas ao DP, após tentarem fugir com 6 tijolos de maconha; um dos suspeitos tentou pagar para não ser autuado

Na noite de quinta-feira (12), policiais militares da 5ª Cia apreenderam seis tijolos de maconha, arma e dinheiro em espécie, durante patrulhamento que ocorria próximo ao Parque Shopping Barueri, no bairro de Aldeia de Barueri.

De acordo com os agentes, eles passavam pelo local quando avistaram um Vectra, estacionado em frente ao portão de entrada do centro de compras, ocupado por um casal que se assustou com a presença dos PMS, que rapidamente fez a abordagem.

Na busca, entraram no bolso do homem o valor de R $1.090,00 e junto com ele uma arma de fogo. Quando percebeu que a casa iria cair, o suspeito ofereceu dinheiro em troca de não ser levado à delegacia.

Enquanto isso, os policiais perceberam a fuga de duas pessoas que estavam próximas ao Vectra, e que fugiram para dentro do shopping, um deles chegou a jogar uma bolsa no chão ao perceber que seria abordado por outra equipe de policiais.  Dentro dela, os policiais encontraram seis tijolos de maconha, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 15, além de documentos pertencentes a outras pessoas.

Questionados sobre o que estavam fazendo no local, a dupla confessou que iria vender as drogas nas imediações. Diante do cenário apresentado, todos foram conduzidos para ao DP, juntamente com a arma, dinheiro e drogas apreendidos.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também