17.4 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Home Segurança Ladrão de celular é flagrado pela GCM

Ladrão de celular é flagrado pela GCM

0
Ladrão de celular é flagrado pela GCM
Aparelho foi recuperado e devolvido à vítima (Divulgação/Secom Barueri)

No fim de julho, um indivíduo foi detido em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Barueri na Avenida Municipal, bairro Jardim Silveira. Os guardas realizavam patrulhamento pelo local quando foram solicitados por populares informando que um indivíduo que caminhava pela via, havia acabado de furtar um aparelho de celular de uma mulher dentro do ônibus.
“De imediato abordamos o suspeito, encontramos um aparelho de celular em seu bolso e ele foi logo dizendo que o telefone era dele”, comentaram os agentes de segurança.
E.M.S., 35 anos, relatou que estava dentro do ônibus rumo ao seu trabalho, viajava em pé devido a lotação, no terminal do Jardim Silveira, quando um desconhecido embarcou no coletivo, pagou a passagem, ficando ao seu lado por alguns instantes e em seguida começou a dizer para a cobradora que era para abrir a porta. Neste momento, uma mulher que estava no ônibus, gritou com a vítima perguntando se o telefone celular dela estava na bolsa, sendo verificado e não encontrado, então essa passageira apontou o homem dizendo que ele havia subtraído. L.A.F.P., 41 anos de idade, foi conduzido até o distrito policial, após o registro do caso, o celular foi entregue a proprietária e o ladrão permaneceu à disposição da Justiça.