20.9 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Influenciadora presa em Barueri é condenada a cinco anos por tráfico

Publicidade • Anuncie Aqui

A estudante Lorraine Cutier Bauer Romeiro, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, que havia sido presa em um condomínio de luxo de Barueri em 2021 e, neste ano, na cracolândia em São Paulo, foi condenada ontem (11), a cinco anos de prisão em regime fechado, por tráfico de drogas. A decisão é do Tribunal de Justiça de São Paulo, mas ainda cabe recurso.

O juiz Fernando Augusto Andrade Conceição, responsável pela decisão, da 14ª Vara Criminal Central da Capital, manteve a prisão domiciliar da acusada até o trânsito em julgado da sentença.

Segundo consta nos autos, Lorraine foi detida na região da “Cracolândia”, no centro da cidade de São Paulo, com dez embalagens unitárias de cocaína, seis de maconha e dez pedras de crack, prontas para entregar aos usuários.

2021

Em julho de 2021, ela já havia sido detida em um condomínio de luxo, no bairro Jardim Timbauhy, em Barueri. Os policiais encontraram a suspeita na casa de seu companheiro, que está preso por tráfico de entorpecentes. Na época, a influenciadora digital admitiu envolvimento no tráfico e indicou o local onde armazenava as drogas.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também