20.3 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Força Tática prende em Barueri suspeito por roubo e sequestro

Publicidade • Anuncie Aqui

Um patrulhamento iniciado nesta segunda-feira (20), por policias militares do 33°BPMM de Carapicuíba, culminou com a prisão de um sequestrador em Barueri.

A ocorrência começou quando, os agentes encontraram um Creta, que descobriram ser produto de roubo em uma residência em Carapicuíba, e que teria sido levado juntamente com a proprietária.

Para despistar a polícia, o Creta teria sido abandonado, enquanto a vítima foi levada em outro veículo, um HB20, provavelmente para efetuar saques de sua conta bancária.

Cientes de que o sequestrador poderia se distanciar rápido da cena do crime, os PMS solicitaram apoio da Força Tática, do 20º BPMM, que passou a monitorar o HB20 nas imediações do bairro.

Na avenida Aníbal Correa, os militares avistaram o veículo em alta velocidade e iniciaram a perseguição do mesmo. Ao entrarem na avenida Vitório Fornazzaro, o carro perseguido colidiu contra o poste. O motorista tentou fugir a pé, mas foi detido.

Sequestro

No local, ele confirmou a participação no sequestro e afirmou que já havia liberado a vítima antes da abordagem, que posteriormente foi conduzida ao Pronto-Socorro pela Guarda Civil de Barueri, mas sem nenhum ferimento de maior gravidade.

O sequestrador foi conduzido ao Distrito Policial de Barueri e permaneceu à disposição da Justiça.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também