25.2 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Casa de Felipe Melo é invadida em condomínio de luxo de Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

O volante do Fluminense Felipe Melo teve a sua casa em um condomínio de luxo, na cidade de Barueri, invadida por um homem no último dia 11. De acordo com informações do ‘Brasil Urgente’, da Band, o invasor utilizou documento falso e alegou ser o antigo proprietário do imóvel.

Segundo informações, o homem contou com a ajuda do chefe de segurança do condomínio e de uma advogada, que se passou por oficial de Justiça. O primo do volante do Fluminense, André Victor, e a esposa dele perceberam o sumiço de alguns objetos e de uma quantia em dinheiro.

“Em 2019, o Felipe Melo e a Roberta compraram o imóvel. Os valores que eram pagos de aluguel passaram a ser pagos como parcela do imóvel e a todo momento o Felipe e a Roberta tentavam quitar esse imóvel, mas sempre havia um empecilho”, disse André Victor.

O primo do volante chegou a pedir o documento e o mandado que autorizava a entrada do suspeito. Na Justiça, o homem alega ser o ex-dono da casa e que tem direito ao valor pela compra do imóvel.

Atualmente, Felipe Melo e a mulher, Roberta, moram no Rio de Janeiro. O jogador do Fluminense passou por uma cirurgia no joelho na semana passada e está em recuperação.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também