32.1 C
Tamboré
quarta-feira, 24 dezembro 2025
Publicidade • Anuncie Aqui

CEPAD Barueri realiza feiras diárias de adoção de cães e gatos até 7 de janeiro

Publicidade • Anuncie Aqui

O CEPAD Barueri está realizando feiras de adoção diárias para cães e gatos que aguardam por um novo lar. A ação acontece todos os dias, das 8h às 16h, incluindo feriados, até o dia 7 de janeiro de 2026, na Rua Vera Cruz, 340, Bairro dos Altos.

Os animais disponíveis para adoção são entregues castrados, vermifugados e vacinados, após acompanhamento veterinário, garantindo mais segurança e qualidade de vida tanto para os pets quanto para as famílias adotantes.

Adoção responsável e com vínculo

Durante a visita ao CEPAD, os interessados podem conhecer os animais com tranquilidade, utilizar as áreas de lazer e aproximação e criar vínculo antes da adoção definitiva. A iniciativa busca estimular escolhas conscientes, respeitando o perfil de cada animal e a realidade dos adotantes.

A equipe técnica do Centro está disponível para orientar, esclarecer dúvidas e auxiliar em todo o processo de adoção.

Ampliação das ações em janeiro

Após o dia 7 de janeiro, o CEPAD dará início também às feiras de adoção externas, ampliando o alcance da iniciativa e facilitando o encontro entre cães, gatos e novos lares.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também

error: Conteúdo Protegido.